Politica de Troca e Devolução
O Código de Defesa do Consumidor estabelece 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto para solicita a devolução em caso de arrependimento da compra. Para verificar a data de recebimento do produto será utilizados os dados dos Correios ou Tranportadora, mesmo que o pedido seja recebido por terceiros.
Como proceder em caso de defeito de fabricação?
O mesmo Código prevê 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca ou devolução em caso de defeito de fabricação, observadas as seguintes regras:
1) produto em perfeito estado;
2) sem indicios de uso;
3) deve ser encaminhado junto com a nota fiscal;
4) enviados em embalagens originais.
Observados e atendidas as regras acima a troca e devolução ocorrá desde que o defeito apresentado não seja por mau uso, armazenamento inadequadro e/ou quebra provocada pelo cliente. Caso encontramos divergências ou violação do produto, não ocorrerá a devolução do produto e neste caso aguardaremos o cliente pagar novo frete para que o produto seja devolvido ao cliente.
A troca por motivos estéticos ocorrerá e o frete será por conta do cliente, exceto na primeira troca que a LELARO arcará com os custos.
Para devolução do pedido ao cliente a LELARO utilizará o serviço dos Correios via PAC.
Caso o cliente opte pelo vale compras terá um ano para utilizá-lo, uma vez escolhido o vale compras como ressarcimento não temos como alterar para outra modalidade de ressarcimento.
Se optar pelo reembolso do valor ocorrerá da seguinte forma: se a compra foi paga via boleto bancario, seu ressarcimetno ocorrerá no prazo de 7 (sete) dias úteis. Se a compra foi realizada via cartão, será encaminhado comunicado a operadora de seu cartão, será enviado o comprovante de estorno para o cliente, de acordo com as operadoras de cartão o estorno , em média, ocorre am até duas faturas.
Para solicitar a Troca ou Devolução é só entrar em contato via e-mai: [email protected]
É imprescindivel que no e-mail contenha as seguintes informações:
1) número do pedido;
2) data da compra;
3) nome completo;
4) telefone com DDD;
5) motivo que o levou a pedir a Troca ou Devolução do produto;
6) foto do produto.
As informções acima é imprescindivel que sejam passadas antes do envio do produto, para ciencia e autorizar o retorno da mercadoria, caso o produto seja encaminhado sem autorização não será aceita e encaminhada novamente ao cliente.