FRETE FIXO NO VALOR DE R$9,90 - REGIÃO SUDESTE - MODALIDADE MINI ENVIOS
USE O CUPOM "BEMVINDA" GANHE 10% OFF
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,90 - REGIÃO SUDESTE

Politica de Troca e Devolução

 

O Código de Defesa do Consumidor estabelece 7 (sete) dias a  contar da data de recebimento do produto para solicita a devolução em caso de arrependimento da compra. Para verificar a data de  recebimento do produto será utilizados os dados dos Correios ou Tranportadora, mesmo que o pedido seja recebido por terceiros.

 

Como proceder em caso de defeito de fabricação?

O mesmo Código prevê 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca ou devolução em caso de defeito de fabricação, observadas as seguintes regras:

 

1) produto em perfeito estado;

2) sem indicios de uso;

3) deve ser encaminhado junto com a nota fiscal;

4) enviados em embalagens originais.

 

Observados e atendidas as regras acima a troca e devolução ocorrá desde que o defeito apresentado não seja por mau uso, armazenamento inadequadro e/ou quebra provocada pelo cliente. Caso encontramos divergências ou violação do produto, não ocorrerá a devolução do produto e neste caso aguardaremos o cliente pagar novo frete para que o produto seja devolvido ao cliente.

 

A troca por motivos estéticos ocorrerá e o frete será por conta do cliente, exceto na primeira troca que a LELARO arcará com os custos.

 

Para devolução do pedido ao cliente a LELARO utilizará o serviço dos Correios via PAC.

 

Caso o cliente opte pelo vale compras terá um ano para utilizá-lo, uma vez escolhido o vale compras como ressarcimento não temos como alterar para outra modalidade de ressarcimento.

Se optar pelo reembolso do valor ocorrerá da seguinte forma: se a compra foi paga via boleto bancario, seu ressarcimetno ocorrerá no prazo de 7 (sete) dias úteis. Se a compra foi realizada via cartão, será encaminhado comunicado a operadora de seu cartão, será enviado o comprovante de estorno para o cliente, de acordo com as operadoras de cartão o estorno , em média, ocorre am até duas faturas.

 

Para solicitar a Troca ou Devolução é só entrar em contato via e-mai: [email protected]

 

É imprescindivel que no e-mail contenha as seguintes informações:

1) número do pedido;

2) data da compra;

3) nome completo;

4) telefone com DDD;

5) motivo que o levou a pedir a Troca ou Devolução do produto;

6) foto do produto.

 

As informções acima é imprescindivel que sejam passadas antes do envio do produto, para ciencia e autorizar o retorno da mercadoria, caso o produto seja encaminhado sem autorização não será aceita e encaminhada novamente ao cliente.