8. Garantia
Nossas semijoias passa por um rígido controle e qualidade, oferecendo 1 (um) ano de garantia no banho, a contar da data da compra do produto, sendo comprovado com a Nota Fiscal. A garantia abrange defeito de fabricação e produtos que estiverem com desprendimento total ou parcial do banho. Para analise e resposta ao cliente do problema a Estilosa tem um prazo de 30 (trinta) dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Se for comprovado o defeito de fabricação a LELARO se responsabiliza pelo conserto ou oferece o valor pago do produto (conforme Nota Fiscal) para crédito em compra no Site.
A garantia não cobre danos causados por mau uso, produtos quebrados, amassados, arranhados, desgastados pelo uso, gravados, manchados (por creme, perfumes, loções e/ ou medicamentos) e incompletas.
Caso precise solicitar uma avaliação comunique a empresa e aguarde a resposta, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
O frete referente a troca ou conserto ocorre por conta do cliente, com a exceção da primeira troca onde o envio é de responsabilidade da LELARO, em caso de mais de uma troca o valor do frete é de responsabilidade do cliente.
Resaltamos que nossos produtos são de alta qualidade e antialérgicos, mas algumas pessoas podem apresentar sensibilidades e causar alergia