FRETE FIXO NO VALOR DE R$9,90 - REGIÃO SUDESTE - MODALIDADE MINI ENVIOS
USE O CUPOM "BEMVINDA" GANHE 10% OFF
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 249,90 - REGIÃO SUDESTE

Politica de Entrega

1. Identificação

Este Site é de propriedade, mantido e operado por LELARO SEMIJOIAS, endereço de e-mail: [email protected]

 

2. Contato

Central de Atendimento Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a LELARO disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer.

 

A Central de Atendimento opera pelo e-mail: [email protected]

 

Atendimento de Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18h00.

 

O Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo de cinco dias úteis.

 

3. Prazo de Entrega

Durante o processo de Compra será informado ao Cliente o prazo para a entrega dos Produtos. Este prazo leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. Informamos que as compras realizadas com cartão  de crédito são autorizadas em até 24 horas, já as compras realizadas através de boletos bancários são aprovadas em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento é que será iniciado o processo de envio.

 

Após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail contento a nota fiscal e após postagem receberá e-mail com código de rastreio, onde este rastreio poderá ser feito através do Site da LELARO ou do próprio CORREIO.

 

A LELARO efetua as entregas de Produtos de acordo com a Política de entrega da transportadora contratada, CORREIOS. O prazo de recebimento será de acordo com o tipo de frete escolhido pelo cliente: PAC o prazo estipulado é de 8 a 15 dias úteis, após a postagem da mercadoria, podendo sofrer alterações, pois está modalidade tem como prazo máximo de entrega máximo de 30 dias. SEDEX após a postagem o prazo será de 3 a 5 dias úteis.

 

O valor do frete dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume, quantidades de produtos adquiridos, assim como a distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

 

Após a mercadoria ser postada não temos como nos responsabilizar por atrasos na entrega dos CORREIOS, pois não temos mais o controle da mercadoria. O prazo de entrega é estipulado pelos CORREIOS, não tendo a LELARO nenhuma interferência, mas caso ocorra algum imprevisto e sua mercadoria sofra atraso, estamos  a disposição para abrir uma reclamação junto aos CORREIOS, com um prazo de 5 dias úteis para resposta.

 

 

4. Condições de entrega

 

Os CORREIOS adotam as seguintes políticas de entrega de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra, são eles:

SEDEX – Entrega realizada em dias úteis, sendo de segunda-feira a sábado, em todo Território Nacional. Sendo que haverá no máximo 3 tentativas de entrega, não sendo possível entregar na primeira tentativa o entregador deixará um aviso de chegada. A entrega em área de risco e rural será realizada exclusivamente na agência dos correios mais próximas do endereço de destinatário.

PAC – Entrega realizada de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, onde serão realizadas 2 tentativas de entrega em dias subsequentes a primeira. Caso a encomenda retorne para a Central de Distribuição o frete de reenvio deverá ser pago pelo cliente, pois os CORREIOS cobrarão novamente pelo serviço.

 

Nas áreas rurais e nas regiões consideradas de risco, os CORREIOS não efetuam a entrega nas residências, nestes casos os CORREIOS avaliam qual providência será tomada para que ocorra a entrega, podendo ocorrer prazo maior para entrega, envio do objeto para unidade dos correios mais próxima ao endereço do cliente, dessa forma, facilita a retirada da encomenda pelo destinatário, para avisar onde e como retirar a encomenda os Correios deixam um aviso de chegada no endereço do destinatário, que para retirar a mercadoria deverá se dirigir a unidade dos Correios indicada no aviso munido de seus documentos pessoais, no prazo de 7 dias corridos. Mas, observamos que alguns casos os correios não deixam aviso de chegada de sua mercadoria, por isso é muito importante que você consulte periodicamente o rastreamento do objeto para evitar o não recebimento.

 

 

5. Recusa de recebimento

 

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 1) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 2) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 3) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou ainda, 4) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

6. Diversos

 

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, bem como também a ocorrência de fatores naturais (chuvas e enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuitos e força maior. Nestes casos a LELARO através da transportadora contratada, correios fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.